Continua após publicidade
Continua após publicidade

Beta Boechat fala sobre como identidades LGBT+ reforçam diversidade

Boechat participou do terceiro episódio da série de vídeos 'frases que pessoas LGBTQIAP+ não aguentam mais ouvir', da CAPRICHO

Por NAIARA ALBUQUERQUE Atualizado em 28 jun 2023, 18h00 - Publicado em 28 jun 2023, 17h03

A influenciadora e criadora de conteúdo Beta Boechat é a participante do terceiro episódio da série de vídeos ”frases que pessoas LGBTQIAP+ não aguentam mais ouvir”, um projeto idealizado e organizado pela CAPRICHO especialmente para este mês do orgulho, em junho.

Para Boechat, a principal frase que ela, como mulher trans, não aguenta mais ouvir é: ”Não sei o que que é esse negócio de cis, trans, não-binário, pansexual… Na minha época era muito mais fácil”. Além dessa frase, a influenciadora aproveitou para explicar sobre a importância de novos termos que englobem todas as pessoas LGBTQIAP+. Importância essa destacada por ela não só para a comunidade LGBT+, mas, também, para a sociedade como um todo, ok?

”Isso não é só simplesmente inventar nome para complicar, tá? A quantidade de identidades só mostra como a gente é muito mais diverso do que aquela sociedade mais quadradinha”, afirmou Boechat, no vídeo divulgado nas redes sociais da CAPRICHO. Além de Boechat, já tivemos dois episódios da série, com Debora Baldin e Jonas Maria. Você pode conferir os episódios, na íntegra, aqui.

O terceiro episódio, com Beta, está disponível aqui:

View this post on Instagram

A post shared by CAPRICHO (@capricho)

Continua após a publicidade

Além de Boechat, já tivemos dois episódios da série, com Debora Baldin e Jonas Maria. Você pode conferir os episódios, na íntegra, aqui.

 

 

 

Publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.