Continua após publicidade
Continua após publicidade

Polícia encontra em SP atriz Maidê Mahl, desaparecida há três dias

Atriz estava debilitada e sozinha em quarto de hotel na região central da capital paulista.

Por Andréa Martinelli 5 set 2024, 19h55
A

triz Maidê Mahl, desaparecida havia três dias, foi encontrada pela Polícia Civil de São Paulo, nesta quinta-feira (5). A jovem de 31 anos estava em um quarto de hotel na região central da capital, sozinha e em estado de saúde debilitado, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Ela estava desaparecida desde a última segunda-feira (2), quando foi vista pela última vez em Moema, bairro nobre da Zona Sul da cidade. Testemunhas contaram que a atriz usava mochila, calça e cachecol xadrez, sobretudo bege e boina marrom no dia em que sumiu.

Nas redes sociais, tanto celebridades, quanto influenciadores se mobilizaram com publicações para que o caso se tornasse público. Entre eles, Camila Pitanga, Giselle Itié, Samara Felippo, Fernanda Paes Leme, Johnny Massaro, Leonardo Miggiorin, Natallia Rodrigues, Vivi Orth e Maria Bopp, chegaram a se mobilizar por lá, compartilhando um cartaz com uma foto dela que indicava seu desaparecimento.

Continua após a publicidade

Mahl é responsável por interpretar a icônica Elke Maravilha na série “O Rei da TV”, da Disney+, que conta a história do apresentador Silvio Santos e, também, por dar vida à personagem Giovanna em outra série, desta vez a “Vale dos Esquecidos”, produzida pela MAX no Brasil. Ela também trabalha como modelo.

Segundo o G1, tanto o local da unidade médica para onde a atriz foi encaminhada quanto o seu estado de saúde não foram divulgados pelas autoridades.

A polícia ainda investiga como ela pode ter sumido e por quais motivos, além de reunir provas para entender o que aconteceu com ela enquanto esteve no quarto do hotel e se consumiu alguma substância ilícita. 

Ainda ao G1, testemunhas próximas à atriz contaram aos policiais que ela estaria passando por problemas de saúde mental recentemente. A investigação não descarta nenhuma possibilidade. 

Publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.