Formiga, ex-atleta da seleção, sonha com respeito para o futebol feminino
Com um extenso currículo pela Seleção Feminina de Futebol, Formiga tem boas expectativas para a Copa Feminina, e sonha com 100% respeito para modalidade
Miraildes Maciel Mota, mais conhecida como Formiga, não hesita quando o assunto é futebol feminino. Depois de ter passado por grandes clubes, ter disputado sete Mundiais ao lado da Seleção Feminina, a jogadora segue sonhando com um futuro melhor para toda a modalidade. Ela também compartilhou com a gente as principais expectativas para a Copa Feminina 2023.
O principal evento da modalidade acontece neste ano na Austrália e Nova Zelândia, entre 20 de julho e 20 de agosto. E nós, claro, estaremos torcendo – e muito – pela nossa seleção.
”100% respeito. A gente tendo respeito da sociedade, o restante é questão de tempo”, afirmou a ex-volante sobre o que sonha para o futuro da modalidade.
”É de suma importância ter presença das meninas jogando seja onde for para que assim a gente consiga ter mais ter mais espaços não só em São Paulo, mas no Brasil inteiro, onde que surge muitas meninas boas”, disse Formiga durante o evento ”Joga Com as Mina”, organizado pela Adidas e que aconteceu no último sábado (1) no Playball, em São Paulo.