Já reparou que o terninho é uma das roupas queridinhas do Harry Styles? O cantor começou a apostar nos conjuntos de alfaiataria nas premiações, mas há alguns anos em sua primeira turnê solo contou com modelos exclusivos feitos pela Gucci, e foi aí que viraram sua marca registrada. Desde então, vimos looks fashionistas do boy com essa tendência e fomos influenciadas (várias vezes) a aderi-la. Confira alguns deles:
Recentemente, Harry foi visto no set de filmagens de seu novo filme, Don’t Worry Darling, dirigido por Olivia Wilde. Como a história da trama se passa nos anos 1950, os terninhos são a cara dessa época e nos inspiram a investir em peças vintage.
Na capa da revista Variety como hitmaker de 2020, o cantor aparece com um terninho azul pastel da marca Palomo Spain. Ele colocou uma camisa branca plissada por baixo, e a calça wide leg, com a boca mais aberta, foge dor corte tradicional e deixa tudo mais estiloso.
Para a after party do BRIT Awards deste ano, a produção escolhida foi um terninho amarelo da coleção feminina da Marc Jacobs, que inclusive já havia sido usado por ninguém mais, ninguém menos que Lady Gaga. Além de reforçar o fato de que não precisamos seguir padrões de gênero na moda, Harry ainda dá uma dica de combinação de cores: amarelo + lilás (do laço na gola). Que tal?
Quer saber uma forma de garantir um toque despojado e um ponto de cor à composição? Opte por uma meia mais comprida que fique aparecendo, tipo essa rosa do Harry. Ah, e também vale se jogar no mix de estampas, como esse clássico de listras + xadrez.
Não poderíamos deixar de fora dessa lista um conjuntinho floral da Gucci, né? Esse com fundo azul foi o escolhido para um dos shows da turnê solo do Harry em 2017. Ai, estampa floral, apenas obrigada por tudo! <3
E aí, qual dos terninhos do Harry é o seu preferido?