Em 2019, Kim Kardashian lançou um dos seus maiores empreendimentos, a marca de lingerie modeladora Skims. Fã assumida de shapewear, a empresária decidiu transformar a sua paixão em negócio, mas essa não foi a única razão que a fez criar a etiqueta.
Em entrevista ao jornal New York Times, Kim revelou que um motivo importante que a levou a abrir a marca foi o fato de não encontrar peças da cor da sua pele, o que a fez se preocupar sobre como seria para suas filhas, North e Chicago, quando elas crescessem.
“Eu não conseguia achar algo que fosse parecido com o meu tom de pele, e isso me fez refletir sobre como eu iria encontrar peças para as minhas filhas quando elas ficassem mais velhas”, contou Kim.
A empresária precisou por anos pintar as lingeries modeladoras que comprava para que elas ficassem próximas à sua tonalidade. Por isso, a Skims foi criada para atingir o maior número de clientes, e oferece peças do tamanho XXS ao 5X e em nove tonalidades diferentes, mais do que a média do mercado.
Além de pintar os itens antes de usá-los, muitas vezes Kim precisava também alterar a modelagem deles para adaptá-las as suas necessidades. Pensando nisso, a empresária criou para a marca modeladoras com apenas uma perna para serem usadas com vestidos que possuem fendas, por exemplo.
Você já tinha ouvido falar na marca de lingerie modeladora de Kim?