Continua após publicidade
Continua após publicidade

Uma das razões de Kim Kardashian ter criado a Skims foi North e Chicago

A empresária lançou a sua linha de cintas modeladoras no final de 2019

Por Da Redação 20 fev 2020, 12h09

Em 2019, Kim Kardashian lançou um dos seus maiores empreendimentos, a marca de lingerie modeladora Skims. Fã assumida de shapewear, a empresária decidiu transformar a sua paixão em negócio, mas essa não foi a única razão que a fez criar a etiqueta.

Em entrevista ao jornal New York Times, Kim revelou que um motivo importante que a levou a abrir a marca foi o fato de não encontrar peças da cor da sua pele, o que a fez se preocupar sobre como seria para suas filhas, North e Chicago, quando elas crescessem.

Kim Kardashian de Skims Instagram/Reprodução

“Eu não conseguia achar algo que fosse parecido com o meu tom de pele, e isso me fez refletir sobre como eu iria encontrar peças para as minhas filhas quando elas ficassem mais velhas”, contou Kim.

A empresária precisou por anos pintar as lingeries modeladoras que comprava para que elas ficassem próximas à sua tonalidade. Por isso, a Skims foi criada para atingir o maior número de clientes, e oferece peças do tamanho XXS ao 5X e em nove tonalidades diferentes, mais do que a média do mercado.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

SKIMS Solutionwear™ restock in all sizes, colors, and styles — coming November 20 at 9am PST / 12pm EST. Join the waitlist now via the link in our bio to be the first to shop. Photo: @jackie_nickerson

A post shared by SKIMS (@skims) on

Além de pintar os itens antes de usá-los, muitas vezes Kim precisava também alterar a modelagem deles para adaptá-las as suas necessidades. Pensando nisso, a empresária criou para a marca modeladoras com apenas uma perna para serem usadas com vestidos que possuem fendas, por exemplo.

Você já tinha ouvido falar na marca de lingerie modeladora de Kim?

Publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.