Uma das tendências que fazia o maior sucesso nos anos 2000 era deixar as alças da calcinha aparecendo. O visual polêmico vez ou outra volta a surgir na produção de uma fashionista mais ousada, e agora foi a vez de Kendall Jenner apostar nele.
A modelo investiu na tendência em um dos looks mais chamativos que já a vimos usar: um conjunto de estilo vintage pink. O visual era formado por uma calça reta e top cropped de mangas compridas, decote arredondado nos seios e fitas cruzadas na barriga. As alças da calcinha eram feitas do mesmo material das roupas e contavam ainda com aplicações de argolas e pequenas tachas.
O conjuntinho chamativo da top é da marca australiana I Am Gia, que também conquistou o coração e o guarda-roupa de Kylie Jenner e Bella Hadid. Além disso, as peças da marca já estrelaram até no seriado Euphoria nos looks de Maddy, vivida pela atriz Alexa Demie.
Kendall completou o visual com uma shoulder bag e scarpin transparente, dois acessórios que não saem de seus looks. O sapato, inclusive, é o queridinho de várias famosas e até Rihanna já usou o mesmo modelo.
Além de Kendall, outras celebridades também usaram calcinha à mostra. Um dos looks recentes mais icônicos com esse styling vintage foi a produção cor-de-rosa de Hailey Bieber para o Baile do MET de 2019. Quem lembra do vestido de mangas longas com decote nas costas que destacava a lingerie fio dental com um broche?
O que você do look polêmico?