Nas últimas semanas, Taylor Swift e sua ex-gravadora, Big Machine, comandada por Scooter Braun e Scott Borchetta, enfrentaram uma disputa sobre o direito da cantora de apresentar suas músicas antigas durante o American Music Awards 2019, que aconteceu neste domingo (24). Após a pressão de fãs e artistas, a empresa liberou a performance das canções, e Tay, que foi premiada como Artista da Década no evento, pode cantar os seus maiores sucessos na premiação. Apesar da vitória, ela não deixou toda a confusão passar em branco e mandou um recado aos antigos empresários com um de seus looks.
Para abrir sua apresentação, Taylor subiu ao palco usando uma camisa branca oversized com os nomes de seus álbuns antigos escritos. Speak Now, 1989, Red, Fearless e Reputation foram citados na peça, enquanto seu disco atual, Lover, que não está sob o direito da gravadora, não foi incluído.
O look acompanhou a canção The Man, de seu novo álbum, que fala justamente como as coisas seriam diferentes para Taylor (e ela seria menos julgada e criticada) na indústria do entretenimento caso ela fosse um homem. Tudo a ver com a mensagem que ela queria passar após esse episódio, né?
Logo depois dessa abertura impactante, Taylor retirou a peça e mostrou que estava usando um conjunto dourado cheio de brilhos e franjas por baixo.
O que você achou da atitude da cantora?