Continua após publicidade

Stray Kids e Jennie são destaque no tapete vermelho do MET Gala 2024

Os astros do k-pop arrasaram nos looks e fizeram barulho nas redes sociais

Por Gustavo Balducci 6 Maio 2024, 22h54

Sob o tema Belas Adormecidas: O Despertar da Moda, o MET Gala, evento beneficente que acontece todo ano no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, mais uma vez reuniu as maiores celebridades do momento, incluindo alguns artistas do k-pop.

Fazendo história como o primeiro grupo completo da cena a cruzar o tapete vermelho do evento, o Stray Kids, composto por Bang Chan, Changbin, Han, Lee Know, Hyunjin, Felix, Seungmin e I.N, chegou misterioso, vestindo casacos enormes da Tommy Hilfiger. Por baixo, looks nas cores branco, vermelho, preto e azul marinho.

Estrelas da campanha de verão 2024 da marca, o conjunto vem conquistando bastante espaço na moda. Em 2023, Hyunjin foi escolhido como embaixador da Versace e, um mês depois, Felix foi anunciado embaixador da Louis Vuitton. Tudo isso enquanto I.N e Seungmin eram vistos nos desfiles da Loewe e Alexander McQueen.

Continua após a publicidade

Quem também fez sucesso foi Jennie, do BLACKPINK, em sua segunda aparição no MET Gala. Diferente do ano passado, quando optou por um minivestido da Chanel – grife da qual ela é embaixadora global e foi uma das últimas musas escolhidas a dedo por Karl Lagerfeld para a casa –, a cantora apareceu usando um vestido azul Klein recortado da Alaïa.

Além de Stray Kids e Jennie, outros nomes do k-pop já pisaram no red carpet do museu: em 2013, o solista PSY e Siwon, integrante do Super Junior, foram os primeiros músicos sul-coreanos convidados para participar da cerimônia. Nos últimos anos, foi a vez de Lay, do EXO, Rosé, do BLACKPINK, Johnny, do NCT, CL e Jackson Wang marcarem presença no evento.

Publicidade

Stray Kids e Jennie são destaque no tapete vermelho do MET Gala 2024
Moda
Stray Kids e Jennie são destaque no tapete vermelho do MET Gala 2024
Os astros do k-pop arrasaram nos looks e fizeram barulho nas redes sociais

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.