Pamela Wille, 20 anos, de Rio de Janeiro (RJ)
Com um estilo mais para o boho, a Pamela prefere peças de tons neutros, estampas corridas, botinhas e ama chapéus. Para comprar, a nossa it curte as lojas de fast fashion, não só pelos preços e variedade sem fim, mas também pelo sossego. “Eu tenho um verdadeiro problema com vendedores em cima de mim, pois […]
Com um estilo mais para o boho, a Pamela prefere peças de tons neutros, estampas corridas, botinhas e ama chapéus. Para comprar, a nossa it curte as lojas de fast fashion, não só pelos preços e variedade sem fim, mas também pelo sossego. “Eu tenho um verdadeiro problema com vendedores em cima de mim, pois gosto de fazer minhas escolhas com calma”, explica.
Como você define seu estilo?
Talvez eu esteja entre o street e o boho chic. Eu não tenho estilo definido, me inspiro em qualquer coisa que eu acho bonita e uso as peças conforme meu estado de espírito. Porém curto peças escuras ou de cores neutras, roupas que desenhem o corpo e estampas corridas.
O que é indispensável no seu closet?
Amo sapatos fechados, tipo botinhas, e chapéus, mas não consigo usar todos os dias.
Quem você considera uma garota cheia de atitude?
Essa resposta é bem ampla, mas é qualquer mulher que pareça confortável dentro da própria pele e faça o que bem entender. Poderia exemplificar com Beyoncé e Emma Watson. Elas me parecem bem felizes com o que são.
Playlist favorita?
Oasis é a minha banda favorita, ao lado de Three Days Grace. Também escuto muito Beatles, The Wombats, Two Doors Cinema Club, Arctic Monkeys e Seafret.
Sites que você sempre visita?
A lista é gigante! Mas eu leio muitos blogs, tanto gringos quantos brasileiros. Fico procurando sites de fotógrafos para me inspirar, além de passear muito no Lookbook e no Pinterest.
Redes sociais: Instagram * Facebook * Lookbook * Blog