A Nike acaba de anunciar sua segunda parceria com J Balvin, que, segundo a marca, tem o objetivo de convidar os consumidores a aproveitarem a própria criatividade e trazer uma sensação de serenidade por meio da paleta de cores e dos materiais. Além disso, o artista colombiano acredita que a coleção também é um catalisador que impulsiona o diálogo para falar sobre saúde mental.
A coleção, que faz parte da linha Jordan da etiqueta esportiva, traz calça, camiseta, bola de basquete, tênis e chinelo que vêm com grafismos bordados, como o logo com cérebro, que faz referência ao tema da saúde mental, e o icônico emoji sorridente com raios que representa a personalidade do artista colombiano. Já o texto escrito à mão e estampado nas roupas e calçados aparecem em inglês e espanhol, fazendo alusão às duas culturas que fazem parte da vida dele.
A serigrafia e os grafismos das roupas são ativados por raios UV e mudam de cor dependendo da incidência de luz solar.
O tênis é uma reinterpretação do clássico Air Jordan 2 e seu logo das asas na língua acende quando pressionado – e o melhor: brilha no escuro!
A sola do chinelo é luminosa e incorpora uma estampa de céu (que também está no tênis) e, na costura, vemos as cores do arco-íris.
As meias são os itens mais baratos (R$ 129,99), e o tênis o mais caro (R$ 1.799,99).
E aí, o que você achou das novidades? Elas chegam ao Brasil no dia 28 de setembro no e-commerce da Nike e nas lojas físicas da Guadalupe e Artwalk.