Você imaginava Billie Eilish deixando seus icônicos visuais oversized de lado? A cantora já falou várias vezes que as roupas largas eram uma estratégia para “esconder” o seu corpo e evitar comentários sobre ele. Mas, desta vez, com a chegada de uma nova era, que começou com o lançamento da música Your Power, parece que ela está disposta a se aventurar em um outro estilo.
Percebemos isso, porque Billie posou para a capa da Vogue UK de junho e adotou um look mais sensual, bem diferente do que ela está acostumada a usar. Além do cabelo loiro platinado, as produções escolhidas contam com corset, lingerie à mostra, transparência, luvas de látex e modelagens justas. Sem contar os tons de rosa claro, mais discretos do que o verde neon que era praticamente sua marca registrada.
Na entrevista, Billie revela os motivos por trás dessa transformação em seu visual, que foi inspirada nas clássicas pin-ups da década de 1950. “É sobre o que te faz se sentir bem. Se você quer fazer uma cirurgia, faça. Se você quiser usar um vestido que alguém acha que você é muito grande para usar, não importa. Se você se sente bonita, você está bonita”, diz.
Ela também falou sobre a decisão de mostrar o seu corpo e como isso pode ser visto pelas pessoas. “De repente, você se torna uma hipócrita se você quer mostrar o seu corpo, e é chamada de ‘fácil’, de ‘p*ta’. Se eu sou isso, tenho orgulho. Vamos dar a volta por cima e nos empoderar a partir disso. Mostrar o seu corpo e a sua pele – ou não – não deveria tirar nenhum respeito de você.”
Os looks de Billie foram assinados por grifes como Gucci, Burberry, Mugler e Alexander McQueen. Poderosa!
E aí, o que você está achando na nova era da Billie? Lembrando que seu próximo álbum, intitulado Happier Than Ever, será lançado no dia 30 de julho. Ansiosas?