Nicola Coughlan é uma deusa romântica em campanha para a SKIMS
Atriz de Bridgerton estreia na SKIMS, marca de Kim Kardashian, em editorial que une romantismo à sensualidade
uerido e gentil leitor, este é o momento de Nicola Coughlan! A intérprete de Penélope de Bridgerton é a nova estrela da SKIMS, marca de roupa da Kim Kardashian. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (17) no perfil do Instagram da marca em colaboração com o da Nicola, com uma foto dela, deitada de lado em um fundo rosado e floral, vestindo um vestido de alça fina longo branco justo ao corpo. Na legenda, já há uma declaração: “Todos estão usando @skims”.
O vídeo promocional divulgado em seguida explora mais a estética floral com galhos e folhas, e em tons pastéis, que lembra pinturas renascentistas, e, com os vestidos, transforma Nicola em uma deusa — não faltam comentários nas publicações a relacionando com a pintura ‘O Nascimento de Vênus’.
Nas postagens, Nicola veste dois modelos longos que modelam o corpo, um de alça fina, o ‘Soft Lounge Long Slip Dress’, nas cores ‘lemonade’ e ‘bone’, e outro com manga longa, o ‘Soft Lounge Long Sleeve Dress’, na cor ‘heather grey’. Pelas imagens, já é possível perceber o conforto da peça, uma das principais características da marca.
O modelo com manga longa, o ‘Soft Lounge Long Sleeve Dress’, está disponível no site da SKIMS em duas cores e custa R$ 530, já o com alça fina, o ‘Soft Lounge Long Slip Dress’, está disponível em oito cores diferentes e pode ser adquirido por R$ 470.
O romantismo e a sensualidade encontraram a combinação perfeita. Tanto pelos vestidos escolhidos para a campanha, que modelam o corpo de Nicola e trazem estes dois fatores à tona de forma equilibrada, quanto pela estética da campanha.
A fotógrafa da campanha, Elizaveta Porodina, que já produziu ensaios fotográficos com ícones como Zendaya e Bella Hadid, declarou sua admiração por Nicola e pelo ensaio feito no Instagram. “Nicola, você é uma rainha e uma pintura, uma musa e uma deusa! Muito honrada em capturar a sua beleza”, afirma na publicação.
E aí, o que acharam da campanha da Nicola? <3