Margot Robbie fez mais uma homenagem à boneca Barbie. Desta vez, ela optou por levar ao red carpet do Globo de Ouro um modelo inspirado em um look de 1977, da Barbie Superstar, que ganhou releitura da Armani Privé.
Na versão original, o look traz a boneca em um vestido longo acetinado pink com boás de plumas – e tem até uma versão no preto, viu? Já na releitura moderna da Armani, o vestido de Margot é todo construído com paetês e traz uma estola de tutu.
Veja imagens da releitura do look:
Em pesquisa, descobrimos a versão original da boneca em que Margot se inspirou. A versão abaixo é comemorativa dos 50 anos da boneca, que trouxe uma caixa especial e uma versão preta do vestido:
Já na versão original, a boneca usa os cabelos presos e tem o look completamente cor-de-rosa:
Entre os filmes queridinhos da premiação, Barbie está concorrendo em 8 categorias. Além de ser indicado na categoria de Melhor Filme em Comédia ou Musical, a diretora Greta Gerwig concorre como Melhor Diretora e Margot Robbie e Ryan Gosling estão nas categorias de atuação.
Oppenheimer concorre em 8 categorias (alô, fenômeno Barbenheimer). Já Assassinos da Lua das Flores e Pobres Criaturas aparecem com sete nomeações cada. Na lista de séries de TV, Succession lidera a premiação com o maior número de indicações, sendo 9 no total. Logo depois vem The Bear e Only Murders in the Building, com 5 indicações cada.
Acompanhe a cobertura completa da CAPRICHO.