Marca que faz camisetas com efeito molhado já vestiu Doja Cat e Ludmilla
A peça que imita aparência molhada ainda deixa sutiã ou mamilos aparentes

Você já imaginou uma roupa que tem um efeito molhado realista? Essa é a proposta das ‘wet tanks‘ criadas pela marca Star Cat, que já vestiu Ludmilla no Coachella 2024 e Doja Cat em sua turnê mais recente.
A camiseta branca que parece estar molhada tem algumas versões diferentes, entre elas uma que deixa o sutiã aparente, que pode vir em preto ou rosa, e uma outra que traz até mamilos à mostra. Olha só:
A etiqueta desenvolveu uma peça sob medida para Doja Cat incorporar no figurino da Scarlet World Tour, e a cantora apareceu usando o design em show em novembro de 2023. O pedido foi feito por seu stylist, Brett Alan Nelson.
E o modelo está conquistando as fashionistas e mostrando potencial para virar um queridinho de looks de festivais de música. A influenciadora Stephanie Hui, por exemplo, já tem um para chamar de seu.
A atriz Keke Palmer e a influenciadora Jodie Woods também aderiram à peça.
A marca ainda vestiu Ludmilla na sua estreia no Coachella deste ano, com um ‘wet top’ preto feito especialmente para ela.
https://www.instagram.com/p/C51rrw1SlPw/?img_index=1
Além das camisetas brancas, a Star Cat é conhecida por seus corsets diferentões de couro que também trazem essa pegada ‘molhada’ com dobras e texturas no tecido. Baby Tate e Sabrina Carpenter são famosas que já usaram. A marca diz que, em breve, vai abrir seu próprio e-commerce, e, aí, deve ficar mais fácil de fazer pedidos das peças.
https://www.instagram.com/p/CfUuIMTPLS9/?img_index=1
https://www.instagram.com/p/C5RaJXMPkrG/?img_index=1
Essa febre das roupas com aparência molhada acontece há um tempo entre as celebridades. Quem aí se lembra dos vestidos da marca grega Di Petsa? A designer Dimitra Petsa, que inclusive desfila na semana de moda de Londres, aposta no visual que, para ela, carrega um significado por trás – sua intenção é celebrar um assunto que ainda é considerado um tabu, os fluidos corporais.
“Este é o resultado de uma pesquisa longa para mim, porque eu sempre fui bastante interessada nos fluidos corporais, a ideia de umidade, e como na sociedade ocidental somos ensinados a esconder a nossa umidade. Se você chora em público, você tem que se esconder. Se você sua, precisa esconder. Se você amamenta em público – que até foi proibido em alguns lugares”, explicou Dimitra em entrevista à Vogue americana.
https://www.instagram.com/p/CSkvLjotnGj/
O que você acha da camiseta molhada da Star Cat? Usaria uma?