Continua após publicidade
Continua após publicidade

Marca lança calcinha absorvente ideal para a primeira menstruação

A Herself contou, com exclusividade para a CAPRICHO, tudo sobre o produto que pode te ajudar na primeira menstruação

Por Isabella Massoud 24 ago 2018, 15h18

A primeira menstruação sempre é uma surpresa. Tudo no corpo da adolescente está mudando e leva tempo para que você se acostume com o inchaço, o fluxo, a tpm… Além disso, ainda é preciso testar os incontáveis tipos de absorventes que existem no mercado. Também é legal pensar em experimentar coletores ou calcinhas que tenham a mesma função. A Herself, marca gaúcha que criou os biquínis menstruais, lançou uma calcinha absorvente ideal para as primeiras menstruações.

calcinhas-absorventes-primeira-menstruação
A calcinha absorvente para a primeira menstruação da Herself se chama Malala. Herself/Divulgação

Como funciona? Você substitui os absorventes – que podem ser incômodos – por uma calcinha que possuí três camadas de tecidos tecnológicos: uma com 100% de algodão, já que fica em contato com a pele, outra com tecido ultra absorvente e antimicrobiano, para evitar os odores e a terceira de hidrorepelente para evitar vazamento. Elas prometem 12 horas de segurança e absorção, depois só precisam ser lavadas com água. Ela dura por 48 lavagens, e isso equivale a mais ou menos dois anos (se for usada uma vez por ciclo).

calcinhas-absorventes-primeira-menstruação
Além da calcinha absorvente, a marca também vende um livro sobre dúvidas. Herself/Divulgação

O modelo ganhou o nome de Malala, em homenagem à estudante paquistanesa que luta pelos direitos das garotas no mundo. Outra coisa legal é que, junto com a calcinha, a marca preparou um livro que esclarece algumas dúvidas da garota e dos pais. Ele também pode servir como um diário da primeira menstruação.

Continua após a publicidade

calcinhas-absorventes-primeira-menstruação
Herself/Divulgação

Este kit (calcinha + livro) começa a ser vendido hoje (24/08), no site da marca e também no ponto físico de Porto Alegre – Casa Modaut (Miguel Tostes, 897). O preço é R$ 160. O produto está disponível a partir do tamanho 32 e promete se ajustar facilmente ao corpo das garotas. 

Vai testar? 

Publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.