Continua após publicidade

Marca de moda cria modelo virtual para mostrar seus lançamentos

Saiba tudo sobre essa alternativa para driblar o isolamento social

Por Sofia Duarte Atualizado em 12 Maio 2020, 17h33 - Publicado em 12 Maio 2020, 13h33
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Em meio ao isolamento social, uma das medidas adotadas na tentativa de conter a pandemia do novo coronavírus, a indústria da moda teve que se adaptar. Diante dessa nova realidade, uma das saídas encontradas por algumas marcas foi fotografar suas campanhas via chamada de vídeo, como fizeram a Zara e a Jacquemus.

Porém, depois de testar essa mesma ideia e com a manutenção da quarentena por tempo indeterminado, agora uma etiqueta brasileira apresentou outra alternativa bastante criativa para driblar a questão. Estamos falando da AMARO, que criou a Mara, uma modelo virtual hiperrealista que vai vestir os looks e lançamentos da marca em todas as suas plataformas digitais, substituindo a sessão de fotos presencial que costuma acontecer para divulgar uma nova coleção.

View this post on Instagram

A post shared by AMARO (@amaro)

O projeto foi desenvolvido em parceria com a Big Studios, produtora de conteúdo digital e animação 3D. No futuro, a marca pretende fazer com que a modelo virtual se torne uma interface de inteligência artificial.

Continua após a publicidade

E aí, o que você achou dessa ideia?

Publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.