No dia 31 de julho, Beyoncé lançou Black is King, seu novo álbum visual, e deixou todo mundo maravilhado com as produções usadas nos clipes das faixas do disco. Lindos e supertrabalhados, os looks vestidos pela cantora são bem valiosos e estão guardados em um cofre, segundo revelou sua stylist, Zerina Akers, para a revista Vogue britânica. Além das roupas, 45 joias usadas nas filmagens também estão armazenadas em segurança.
Zerina explicou que, para criar as produções usadas no álbum, fez uma mistura de peças de designers famosos, como Balmain e Valentino, e também de marcas menores, como a senegalesa Tongoro Studio, criada pela estilista Sarah Diouf. “Poder dar a mesma visibilidade que grandes corporações para talentos emergentes não tem preço”, disse.
Vale lembrar que, depois do lançamento de Black is King, a Torongo Studio saltou de sete funcionários para 50, devido à enorme repercussão do trabalho. “Não é apenas sobre criar um look, mas sobre quantas famílias podem se beneficiar dele”, comentou a stylist.
“Eu queria fazer referência a diferentes culturas, tradições e tribos, e ter a liberdade de criar fantasias para as pessoas poderem escapar para um novo mundo”, disse sobre o desenvolvimento do projeto. A profissional não revelou o que acontecerá com os looks usados no álbum, mas a gente adoraria vê-los em uma bela exposição. Quem sabe, não é mesmo?
A stylist, que trabalha com Beyoncé desde 2014, revelou que a cantora é uma grande mentora para ela. “Ela te incentiva a criar algo e, quando você acha que conseguiu, ela te incentiva a ir além”, explicou, completando: “Eu saio de cada experiência [com ela] muito mais forte, porque ela nos permite ser livres para correr riscos e fazer experimentos com visuais diferentes.”
O resultado ficou realmente incrível, não é mesmo?
Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE