uando falamos de Lady Gaga no tapete vermelho, sempre se espera um grande momento, dado o histórico de looks ousados que só ela sabe fazer. E foi o que aconteceu nesta quarta-feira (4) na première de seu novo filme, Coringa: Delírio a Dois, no Festival de Cinema de Veneza. A artista roubou a cena com um vestido volumoso e um arranjo de cabeça de renda.
Lady Gaga surgiu no evento com um visual preto monocromático, mas que nem por isso deixou de ser chamativo. O vestido da coleção de alta-costura da Dior ocupou bastante espaço com uma saia maximalista, além de ter um lindo decote profundo e parte de cima em veludo.
Para completar, o que fez toda a diferença e deu aquele toque à la Gaga foi o acessório de cabeça em uma estética teatral feito há mais de 20 anos pelo irlandês Philip Treacy – a peça integrou a coleção de alta-costura de outono 2001 do icônico designer de chapéus.
Os acessórios de diamantes da Tiffany & Co. elevaram ainda mais o visual, assim como o batom vermelho escuro.
A cantora posou ao lado de seu noivo, o empresário Michael Polansky, e o momento marcou a estreia do casal em tapetes vermelhos.
O filme musical Coringa: Delírio a Dois, em que Lady Gaga interpreta Arlequina ao lado do ator Joaquin Phoenix, tem estreia marcada para 3 de outubro. Ou seja, ainda vamos acompanhar outros looks da artista em premières de divulgação desse trabalho – e já estamos ansiosas para ver o que ela vai usar e, claro, para ir ao cinema assistir ao longa.