Não é segredo para ninguém que Kylie Jenner é fã de itens bem luxuosos. Além de carros, roupas e muitas joias, a mamãe de Stormi também não dispensa bolsas de marcas famosas. A paixão da caçula da família Kardashian-Jenner pelo acessório é tanta que ela possui uma coleção – impressionante! – do item, e ainda mantém o seu acervo pessoal em um closet feito especialmente para abrigá-lo.
Em seu Instagram Stories, Kylie mostrou mais detalhes das bolsas que fazem parte de sua coleção e como as organiza. Nas imagens, é possível ver que a empresária separa os acessórios por cores, marcas e modelos, deixando todas as peças à mostra.
Martyn Lawrence-Bullard, designer de interiores que ajudou Kylie a reformar sua casa, revelou em 2019 em entrevista à revista People que a empresária possui mais de 400 bolsas, sendo a maioria delas de marcas famosas e bem phynas, como Hermés, Chanel, Dior e Louis Vuitton. “Muitas das peças são itens de colecionadores. Ela as comprou como investimento e elas são tratadas como uma obra de arte”, disse.
Em 2018, Kylie já havia feito um tour pelo seu closet e, na época, revelou que a sua estante favorita era a das bolsas Birkin, da marca Hermés. O modelo é um dos mais luxuosos do mundo da moda e pode chegar a custar mais de R$ 40 mil, além de ter fila de espera para algumas versões especiais.
No vídeo, a empresária ainda contou que ganhou de presente de Natal de Kourtney Kardashian uma versão mini cor-de-rosa da Birkin e que o item possui um lugar especial no seu coração. Por isso, quando Stormi quiser usar alguma de suas bolsas, essa será a primeira que ela emprestará para a filha. Fofa, né?
E falando em Stormi, Kylie também mostrou um item que Khloé Kardashian deu de presente para a sobrinha. O modelo da grife Louis Vuitton foi personalizado com desenhos de Trolls e também com o nome da pequena.
O que você achou do closet ~basiquinho~ de bolsas da empresária?