Kim Kardashian apostou em um vestido de silicone Thierry Mugler, uma de suas grifes favoritas, feito exclusivamente para ela, para ir ao MET Gala deste ano. O que mais chamou a atenção da galera foi a cinturinha (muito!) fina da socialite, que ficou em evidência por causa do look escolhido. A gente já estava imaginando como ela aguenta usar uma roupa tão apertada, e Kim revelou que realmente não foi nada fácil…
Kim foi bastante criticada por exibir um corpo que muita gente julgou ser resultado de cirurgia plástica e, portanto, nada natural. Mas a personal trainer dela chegou a defendê-la dizendo que aquilo era resultado de muito treino diário…
Além disso, a verdade sobre a cinturinha da mãe de North, Chicago e Saint foi revelada em vídeo publicado pela Vogue americana, em que Kim aparece provando seu look para o MET Gala. A empresária mostrou que usa um corset nude, feito sob medida, e uma cinta compressora que termina na altura dos joelhos. Ela precisou da ajuda de três pessoas para se vestir… Eita, imagina a dificuldade para respirar!
No vídeo, a estrela de Keeping Up With The Kardashians mandou um recado para Anna Wintour, editora-chefe da Vogue e organizadora do baile do MET: “Anna, se eu não me sentar para jantar, agora você já sabe o porquê. Vou andar pelas mesas, socializar, conversar, mas eu não consigo sentar. Eu só consigo sentar pela metade.”
Acha que o sufoco acabou? Para ir ao evento, Kim ainda teve que chamar uma van, com barras de ferro para se segurar em pé. Fora a preocupação de que ela não poderia ficar com vontade de ir ao banheiro: “Estamos bolando um plano para o que podemos fazer caso haja uma emergência”, disse.
Nossa, quanto perrengue para usar um look, né?!