Continua após publicidade

Kim Kardashian considerou fazer xixi na calça por conta de roupa apertada

Em vídeo, a socialite falou sobre o sufoco que passou no MET Gala 2019

Por Sofia Duarte 14 out 2019, 15h15

Kim Kardashian é a rainha dos ~perrengues~ de moda. No MET Gala de 2018, ela foi com um vestido de metal que enroscava nas pessoas e, no baile de 2019, causou com um look polêmico.

Neste ano, o que chamou a atenção foi a cinturinha beeem fina da socialite. A roupa era tão justa que três pessoas tiveram que ajudá-la a se vestir, acredita?! Por baixo da peça da marca Thierry Mugler, Kim usou um corset nude e uma cinta compressora. Imagina a dificuldade para respirar!

View this post on Instagram

A post shared by Kim Kardashian (@kimkardashian)

Depois de contar que não conseguia sentar direito com a roupa, a mãe de North West revelou que precisou pensar numa solução caso tivesse que ir ao banheiro… Afinal, seria praticamente impossível remover as camadas de roupas sozinha e colocá-las de volta.

Em vídeo dos bastidores do MET Gala 2019 postado pelo canal do YouTube do programa Keeping Up With The Kardashians, Kim aparece dizendo: “Se eu tiver que fazer xixi, será um problema. Honestamente, se for uma emergência, acho que vou fazer xixi na calça e pedir para minha irmã limpar a minha perna. Eu não estou brincado. Ela pode limpar a minha perna.” Que situação!

Continua após a publicidade

Além disso, rolou uma outra dificuldade causada pelo vestido. “Não apenas isso é silicone e levou 500 horas para fazer, mas cada pedacinho faz coceira por dentro. Então, me pinica”, disse Kim. Eita!

Ah, mas essa não é a primeira vez que a empresária considerou fazer xixi na calça em uma emergência fashion, viu… Recentemente, ela deu uma entrevista ao apresentador Jimmy Fallon e confessou que às vezes faz isso quando está com um vestido de gala. Já aconteceu algo parecido com você?

Publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.