Kim Kardashian acaba de anunciar, nesta terça-feira (25), o lançamento de mais uma marca com sua identidade, a Kimono. A socialite desenvolveu uma linha de cintas modeladoras para usar embaixo das roupas – são nove cores diferentes, e as peças vão dos tamanhos PPP ao 4XG.
“Finalmente eu posso compartilhar com vocês o projeto que estive desenvolvendo no último ano. Eu sou apaixonada por isso há 15 anos. Kimono é minha linha de shapewear e a solução que realmente funciona para mulheres. Eu sempre cortei minha cinta para deixar no meu próprio estilo e várias vezes não conseguia achar a cor perfeita para a minha pele, então precisávamos de uma solução para tudo isso. A terceira foto mostra a solução para todas as vezes que eu queria usar uma saia ou vestido com fenda”, escreveu Kim no Instagram.
E a novidade causou polêmica nos comentários… Uma galera defendeu que o problema é o nome da marca, Kimono, porque é o mesmo de uma peça tradicional japonesa. Outros reclamaram que, apesar da variedade de tamanhos das cintas, as fotos da campanha não têm modelos com diferentes tipos de corpo.
“Por que se chama Kimono se é um tipo bem diferente de roupa? Eu entendo que você está incorporando seu nome, mas Kimono é um robe tradicional (e cultural) do Japão.”
“Tudo bem, Kim, eu amo a ideia, mas você poderia mostrar modelos de todos os tipos de corpo, até porque você vai vender peças do XS ao 4XG. Eu não vejo uma pessoa do tamanho 4XG nessas fotos.”
“Cintas para pessoas magras?”
“E nenhuma modelo plus size. Chocante.”
E aí, o que você achou?