Continua após publicidade

Gisele Bündchen conta que chorou ao desfilar pela primeira vez de topless

A modelo fez revelações sobre o início de sua carreira em sua autobiografia

Por Da Redação Atualizado em 4 out 2018, 18h33 - Publicado em 4 out 2018, 16h49

Gisele Bündchen surpreendeu o mundo todo ao revelar que já teve pensamentos suicidas no início da carreira de modelo em entrevistas  para divulgar sua recém lançada autobiografia “Lessons: My Path to a Meaningful Life” (Lições: Meu Caminho Para Uma Vida Com Mais Significado). Entre outras histórias, ela contou também que teve um momento difícil ao ser selecionada para o seu primeiro desfile internacional.

gisele-bundchencapa-livro
Capa do livro Aprendizados: Minha Caminhada Para uma Vida com Mais Significado Reprodução/Instagram

O jornal Daily Mail revelou que, em parte do livro, Gisele relembra que, em 1998, quando tinha quase 18 anos, foi selecionada para a apresentação de Alexander McQueen. Ela usaria três looks durante o desfile, sendo o primeiro um maiô prateado, o segundo um vestido e o terceiro uma saia. A modelo perguntou onde estava a blusa do último look e ouviu como reposta: “não tem blusa”. Ou seja, ela teria que desfilar de topless.

Seu trabalho dos sonhos virou um pesadelo e Gisele relata que começou a chorar: “eu era alguém cujos seios grandes me envergonhava desde que atingi a puberdade. E eu era uma garota tomada pelo medo de que minha família se sentisse envergonhada. Eu estava apavorada”. Apesar de não querer desfilar com os seios à mostra, ela disse ter pensado que sua carreira acabaria ali se ela fosse embora.

Instagram/@gisele/Reprodução
Continua após a publicidade

Foi a ideia de Val, uma maquiadora, que salvou Gisele: “ela viu a situação e disse que pintaria um top em mim usando maquiagem”, escreveu a modelo. “Val me disse como estava bonito e disse que a passarela estaria tão escura que ninguém saberia (que era de mentira). Se ela não tivesse aparecido, eu duvido seriamente que eu teria conseguido desfilar”.

Durante o desfile, chovia na passarela. Usando uma peruca preta e maquiagem borrada nos olhos, Gisele entrou e disse que “ninguém poderia dizer se era a chuva ou minhas lágrimas (em seu rosto)”.

Estamos loucas para ler mais histórias dessa mulher maravilhosa!

Publicidade

Gisele Bündchen conta que chorou ao desfilar pela primeira vez de topless
Moda
Gisele Bündchen conta que chorou ao desfilar pela primeira vez de topless
A modelo fez revelações sobre o início de sua carreira em sua autobiografia

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.