Continua após publicidade
Continua após publicidade

Figurino de Blake Lively em É Assim Que Acaba gera polêmica entre fãs

As primeiras imagens da atriz como Lily na adaptação do livro de Colleen Hoover dividiram opiniões nas redes sociais

Por Da Redação 18 Maio 2023, 15h23

As primeiras imagens das gravações da adaptação do livro É Assim Que Acaba, escrito por Colleen Hover, surgiram nesta semana e geraram polêmica nas redes sociais. Isso porque o figurino de Blake Lively, que vai interpretar a protagonista Lily Bloom, dividiu opiniões entre os fãs da obra literária.

A história narra a vida de Lily, que, ao se mudar para Boston e abrir uma floricultura, conhece um neurocirurgião chamado Ryle. Eles se apaixonam, mas ela começa a viver um namoro turbulento e doloroso que não esperava. Até que Atlas, o primeiro amor de Lily, reaparece, e ela precisa decidir se vale a pena continuar com Ryle ou se vai reviver um romance antigo.

View this post on Instagram

A post shared by Just Jared (@justjared)

View this post on Instagram

A post shared by Blake Lively Brasil (@livelybrasil)

 

Voltando para os looks que aparecem nas fotos recentes de Blake Lively como Lily, o caos foi instaurado na comunidade literária e entre os fãs do livro. Algumas pessoas ficaram decepcionadas com o figurino, dizendo que que não imaginavam a personagem vestindo tais roupas. Olha só:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

No entanto, também surgiram argumentos defendendo a caracterização, porque a estética faria sentido no contexto de relacionamento abusivo que Lily vive.

Continua após a publicidade

Mas é difícil julgar os looks apenas por imagens, sem entender as ideias e os conceitos que os figurinistas e produtores quiseram trazer. Antes de aprofundar essa discussão, o jeito vai se esperar a estreia do filme – que ainda não teve data divulgada.

Continua após a publicidade

 

 

A adaptação inspirada no best-seller É Assim Que Acaba, de Colleen Hoover, também tem no elenco Justin Baldone como Ryle e Brandon Sklenar como Atlas.

Publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.