Continua após publicidade

Democratizando o mundo fashion: looks da Urbanic que vão colorir os dias

Desde ficar em casa com as manas, até dar um rolê no parque: qualquer momento é momento para estar ainda mais linda e poderosa

Por Abril Branded Content Atualizado em 29 Maio 2024, 16h20 - Publicado em 17 out 2021, 11h00

Composições coloridas, peças confortáveis e combinações 100% ligadas às tendências do momento: tudo que nós queremos, né? Talvez por isso a Urbanic tenha virado a queridinha da Gen Z em tão pouco tempo. A marca chegou aqui no Brasil no comecinho de 2021 com o objetivo de inovar e apresentar um produto diferente, que mesclasse tendências, mas sempre andando lado a lado com a inclusão e a diversidade. 

“A gente acredita que o mundo fashion é muito mais do que o #lookdodia. A moda está presente na vida de todos e para todos. Então, nós queremos ser uma comunidade que oferece conexão através de estilo e conteúdo, transformando a moda em uma experiência única”, explica Maria Vasconcelos, head de marketing da Urbanic Brasil.

Modelo da URBANIC
URBANIC/Divulgação

E se você ainda não ouviu falar na Urbanic ou nunca comprou nenhum look por lá, vale dar uma olhada no que eles oferecem pra gente. A marca, que nasceu em Londres, já chegou abalando nossos corações, afinal, é inteirinha pensada na gente. Quer ver?

O padrão da Urbanic é não ter padrão: a marca não quer falar apenas sobre roupas, mas sobre quem usa essas roupas. Por isso, ninguém precisa ter um estilo definido para ser fashion ou se encaixar em um padrão quadrado e chato. Para ser fashion, basta a gente ser quem a gente quiser ser. Para a Urbanic, moda é sobre se expressar, se sentir segura, poderosa e linda. Perfeito ou não?

Continua após a publicidade

Tecnologia sustentável: a Urbanic usa o algoritmo para o bem. Funciona assim: eles empregam essa inteligência para fazer recomendações personalizadas, o que ajuda a gerenciar e planejar melhor a cadeia de suprimentos, evitando desperdícios e aumentando a sustentabilidade no processo de produção.

Modelo da URBANIC
URBANIC/Divulgação

Custo-benefício: as peças são perfeitas e cabem no nosso bolso. Além disso, a marca se preocupa em respeitar o mercado nacional.

Continua após a publicidade

É fácil e seguro comprar na Urbanic: o time de marketing e atendimento ao consumidor da Urbanic é 100% nacional. Ou seja, eles entendem a gente. A Urbanic também prioriza o relacionamento digital e oferece um atendimento simples, ágil e sem burocracias.  Dá uma olhada no app deles para ver que perfeito!

As peças têm a nossa cara: isso acontece porque a Urbanic nasceu em Londres, mas é da Índia, do Brasil e de todos os lugares. “A Urbanic quer que o consumidor possa experimentar o mundo. O sucesso é a mistura, é conhecer a versatilidade de culturas, saber que o Brasil é diverso e respeitar isso acima de tudo. O Brasil é um país hiperconectado e está de olho nas tendências antes mesmo de elas surgirem aqui”, finaliza Maria.

Modelo posando com look da Urbanic
URBANIC/Divulgação
Continua após a publicidade

Curtiu? Pois é. A Urbanic fala muito de diversidade e inclusão, mas também faz isso na prática. A marca abraça pautas sobre preconceito, racismo, body positive e está sempre atenta às necessidades da sua comunidade. A Vic, por exemplo, uma fã da marca, se divertiu criando composições coloridas, versáteis e perfeitas para vários momentos gostosos do dia dela. 

 

Gostou dos looks da Vic? Então baixe o app da Urbanic e escolha o seu agora mesmo!

Publicidade

Democratizando o mundo fashion: looks da Urbanic que vão colorir os dias
Moda
Democratizando o mundo fashion: looks da Urbanic que vão colorir os dias
Desde ficar em casa com as manas, até dar um rolê no parque: qualquer momento é momento para estar ainda mais linda e poderosa

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.