Look de Cara Delevingne quebrou protocolo no casamento da princesa Eugenie
A atriz e modelo optou por um smoking para o casamento real, mas acabou quebrando o protocolo com um de seus acessórios
Princesa Eugenie, a neta da rainha Elizabeth II, se casou com o empresário Jack Brooksbank na manhã desta sexta-feira (12), na capela de St. George, no Castelo de Windsor. E, como era esperado, muitos famosos marcaram presença na cerimônia!
Cara Delevingne, amiga de longa data da noiva, foi uma das convidadas e deu o que falar com seu look. Isso é porque, ao contrário da maioria das mulheres, a atriz e modelo não quis saber de vestido, não! Ela decidiu fugir do óbvio e apostou em um smoking preto Emporio Armani super elegante para a ocasião.
Mas acabou quebrando um dos protocolos reais com uma de suas escolhas – e, acredite, não foi pelo smoking em si. É que Cara completou a produção com sapatos de salto, gravata e uma cartola preta, e aí é que estava o problema.
De acordo com o site Debrett‘s, especialista em etiqueta da realeza, cartolas pretas ou cinzas devem ser usadas de manhã para corridas, como as de cavalos, mas levadas na mão em qualquer outra ocasião. Ou seja, por mais que o dress code do casamento peça que mulheres usassem chapéus, as cartolas entram em outra categoria e devem ser evitadas.
Mas Cara não parece ter se preocupado muito com isso, não… Após o casamento, olha só o que ela fez!
Hahaha!