Bella Hadid confessa que chorou em dois desfiles da NYFW
Nós também ficamos emocionadas aqui, Bella!
A vida pessoal da Bella Hadid pode não estar indo tão bem assim, mas a profissional está BOM-BAN-DO! Musa da New York Fashion Week, ela arrasou nas passarelas do evento que rolou durante esta semana. E no meio dessa intensidade que é participar de uma semana de moda, com vários desfiles acontecendo no mesmo dia, dois deles deixaram a modelo muito emocionada.
O primeiro foi o do estilista Prabal Gurung, com uma coleção cheia de reflexão sobre feminismo e imigração – assunto bem polêmico já que o atual presidente americano, Donald Trump, tem causado muito com políticas públicas que dificultam a entrada de imigrantes no país. Detalhe: Prabal nasceu em Singapura e hoje mora em Nova York.
Entre camisetas com frases como “Eu sou uma imigrante” e “Mais forte que o medo“, Bella Hadid finalizou o desfile com a mensagem “O futuro é feminino“. Em entrevista ao site Fashionista, ela disse que “Um pouco antes do final, quando Prabal estava prestes a entrar na passarela, eu vi que ele estava com lágrimas nos olhos e comecei a chorar, porque foi um desfile tão bonito”. E ainda contou que todo mundo na plateia estava chorando durante o final da apresentação: “Foi muito, muito poderoso e eu estou muito orgulhosa dele. Foi incrível”.
Vale lembrar que Bella e Gigi Hadid participaram da marcha contra as medidas anti-imigração de Donald Trump, já que as duas são filhas de pais imigrantes – a mãe, Yolanda, é holandesa, e o pai, Mohamed Hadid, é israelense.
+ Gigi e Bella Hadid são as estrelas da nova campanha da Moschino
Bella também deixou as lágrimas caírem durante o encerramento do desfile da grife Oscar de la Renta. Em um post no Insta, ela disse que isso foi o marco em seu ano. O vestido maravilhoso e a posição de destaque (as modelos mais bombadas geralmente abrem ou fecham desfiles importantes) também foram inacreditáveis para a top.
Ela contou à Elle tudo o que sentiu. “Quer dizer, eu literalmente chorei. Eu não sei se essa é apenas uma semana em que estou muito emotiva, mas esse desfile foi realmente muito importante para mim. Uma grife tão icônica e que eu sempre acompanhei. Eu geralmente choro quando eu consigo participar do desfile, e quando eu soube que ia fechá-lo, eu fiquei sem palavras!”.
Nós também nos emocionamos, Bella! Mas até que as lágrimas foram por um bom motivo, vai?