Já falamos sobre tendências, truques de estilo e combinações autênticas que vimos nas ruas das últimas semanas de moda, mas nós também ficamos de olho nos detalhes polêmicos que apareceram nos looks das capitais internacionais. Entre eles, as bolsas diferentonas roubaram a cena do street style com suas silhuetas inusitadas. Vem ver só!
O que dizer dessa clutch em formato de sapo da JW Anderson? A peça completou o look de Alexa Chung em Londres e, assim como a bolsa de pomba usada por Sarah Jessica Parker e Gkay no ano passado, dividiu opiniões entre fashionistas. Que tal?
Já a influenciadora americana Marina Ingvarsson apareceu usando uma bolsa de maçã, que combinou com a blusa vermelha por baixo do casaco. Deve caber pelo menos um batom dentro dela, né? Hahaha!
Aqui, a minibolsa preta e branca da Chanel inspirada em um capacete de Fórmula 1 foi a escolhida para dar um toque de bikercore à produção e fazer um equilíbrio com as roupas cor-de-rosa.
Já esta bolsa da Courrèges traz a grande febre da temporada, que é o prata metalizado, com um efeito de ~sorvete derretido~ bem original.
Na semana de moda de Paris, notamos a presença da bolsa em formato de basquete, que é um sucesso entre quem gosta de propostas descoladas e esportivas.
Em Nova York, teve esta bolsa em formato de tubarão da Playground, que transformou completamente o look, né?
E aí, a qual dessas bolsas polêmicas você daria uma chance e qual não usaria de jeito nenhum? Queremos saber!