Zendaya é a maior fashionista (e ativista) que a gente respeita. Em novembro de 2016, ela começou uma parceria na moda e lançou sua própria marca de roupas! A DayabyZendaya prometeu roupas com uma grande variedade de tamanhos, com peças genderless e modelos de todos os tipos. Bem inclusiva mesmo. Mas hoje essa parceria chegou ao fim 🙁
Vários consumidores estavam reclamando que a marca não entregava os pedidos no prazo correto e ainda não respondia seus emails. No Twitter, os clientes marcaram muitas vezes a própria Zendaya. “Vocês ainda estão trabalhando? Eu fiz um pedido e NADA. Faz mais de um mês. Eu estou ficando preocupada. Ninguém dos serviços respondeu aos meus últimos três e-mails. Por favor avisem. Obrigada“
“Eu estou tão desapontada com a companhia. Eu pedi algumas roupas em Novembro e ainda não recebi nenhuma notícia sobre elas. Eu mandei 3 reclamações para a central de serviço e não recebi nenhuma resposta. Completamente inaceitável! Vocês roubaram meu dinheiro considerando que eu ainda não recebi meu produto.” EITA!
Depois de todas as reclamações, Zendaya publicou uma foto no Instagram da marca dizendo que está deixando a parceria com a marca. “Eu ouvi que alguns pedidos da DayabyZendaya não estão sendo entregues e que algumas reclamações para a central de serviço não estão sendo respondidas. Eu levo essas questões bem a sério e acredito que meus fãs apoiam a DxZ. Eu não tenho mais vínculos com a companhia que cuida da DxZ, mas eu, pessoalmente, garanto que cada erro ou pedido não atendido será resolvido. Peço desculpas pelas frustrações que meus fãs passaram e prometo que meu time e eu vamos resolver tudo isso nos próximos dias.”
https://www.instagram.com/p/BdzAObEgQ6t/?taken-by=dayabyzendaya
Que pena! Vamos acompanhar mais notícias dessa polêmica.