Após reclamações dos consumidores, Zendaya deixa marca de roupas
A atriz decidiu que não fará mais parte da parceria com a DayabyZendaya :(

Zendaya é a maior fashionista (e ativista) que a gente respeita. Em novembro de 2016, ela começou uma parceria na moda e lançou sua própria marca de roupas! A DayabyZendaya prometeu roupas com uma grande variedade de tamanhos, com peças genderless e modelos de todos os tipos. Bem inclusiva mesmo. Mas hoje essa parceria chegou ao fim 🙁

Vários consumidores estavam reclamando que a marca não entregava os pedidos no prazo correto e ainda não respondia seus emails. No Twitter, os clientes marcaram muitas vezes a própria Zendaya. “Vocês ainda estão trabalhando? Eu fiz um pedido e NADA. Faz mais de um mês. Eu estou ficando preocupada. Ninguém dos serviços respondeu aos meus últimos três e-mails. Por favor avisem. Obrigada“
Dear @dayabyzendaya | @Zendaya are you guys still open for business? I’ve placed an order and NOTHING. It’s been over a month. I’m getting very concerned. Especially since no one from customer service has responded to my last 3 emails. Please advise. Thank you.
— Sadie. (@sade_spriggs) January 5, 2018
“Eu estou tão desapontada com a companhia. Eu pedi algumas roupas em Novembro e ainda não recebi nenhuma notícia sobre elas. Eu mandei 3 reclamações para a central de serviço e não recebi nenhuma resposta. Completamente inaceitável! Vocês roubaram meu dinheiro considerando que eu ainda não recebi meu produto.” EITA!
@dayabyzendaya I am so disappointed in this company. I ordered clothes in November and haven't gotten any news about it. I've sent 3 customer service requests and have not gotten a response. Completely unacceptable! You've stolen my money considering I still don't have my product
— Meredith (@meregil31) January 5, 2018
Depois de todas as reclamações, Zendaya publicou uma foto no Instagram da marca dizendo que está deixando a parceria com a marca. “Eu ouvi que alguns pedidos da DayabyZendaya não estão sendo entregues e que algumas reclamações para a central de serviço não estão sendo respondidas. Eu levo essas questões bem a sério e acredito que meus fãs apoiam a DxZ. Eu não tenho mais vínculos com a companhia que cuida da DxZ, mas eu, pessoalmente, garanto que cada erro ou pedido não atendido será resolvido. Peço desculpas pelas frustrações que meus fãs passaram e prometo que meu time e eu vamos resolver tudo isso nos próximos dias.”
https://www.instagram.com/p/BdzAObEgQ6t/?taken-by=dayabyzendaya
Que pena! Vamos acompanhar mais notícias dessa polêmica.