ota Pó, botinha, bota puere, botadora de pó, a nossa ‘Botinha’ está na capa da edição digital da CAPRICHO do mês de junho (🏳️🌈) e, sim, esta é sua primeira capa de revista. Então, avisa que é ela!
Alexia Brito conquistou a galera com o seu humor nas redes sociais desde criança, mas agora, aos 19 anos, está aqui para falar sério sobre a mulher, livre e forte, em que se transformou.
A entrevista completa já está disponível no GoRead, maior banca de revistas digital do Brasil. Vocês também podem conferir um trechinho no site da CH.
Concentrada, ao som de Urias e Pabllo Vittar, a maranhense de Bacabal posava para a câmera do fotógrafo Jonathan Wolpert com uma naturalidade impressionante para quem estava – assim como a redação da CAPRICHO, realizando um sonho. “Quero muito que outras garotas, como eu, se encontrem nesta capa também”, comemora.
Foi nessa mesma energia que ela encarou, junto com a videomaker Luiza Nóbrega, a construção do vídeo abaixo, que a coloca no lugar de ‘it girl’ do nosso tempo ao som de Charlie XCX e, claro, com inspirações bem claras em Ariana Grande.
Assista ao vídeo completo: