Continua após publicidade
Signo gemeos

HORÓSCOPO ANUAL PARA Gêmeos NO ANO DE 2024

A previsão para o signo de Gêmeos para o ano de 2024

Júpiter entra no Signo de Gêmeos no final de maio de 2024, onde fica por um ano. Esse movimento é raro e poderoso, porque só acontece a cada 12 anos! Isso significa que é hora de sair da zona de conforto e se arriscar mais, geminiane! Mas fica o alerta: para que as coisas deem certo, você vai precisar se organizar. O trânsito de Plutão entre janeiro e setembro e a partir de novembro exige um planejamento que talvez você não esteja tão acostumada. Além disso, a entrada de Júpiter em Gêmeos traz a promessa de crescimento e oportunidades. Por outro lado, Saturno impõe limites e algumas restrições. Encontrar esse equilíbrio será um dos desafios mais significativos em 2024.

Amizades: Até metade de maio, há risco de você sentir certo vazio existencial e buscar por aprovação das pessoas. Esse período pode se revelar bastante cansativo, mas também oferece a oportunidade de um despertar pessoal bastante significativo. Evite se envolver em fofocas, que podem ser armadilhas durante esse período, ok?

Escola: As pessoas do Signo de Gêmeos costumam ser curiosas e comunicativas, e a presença de Júpiter no seu céu pode ressaltar ainda mais essas características. Mas vá com calma: a tentação de se envolver em muitos projetos e oportunidades tende a levar à dispersão de energia e à falta de foco. É importante não ceder ao entusiasmo e manter a disciplina e a organização.

Amor: Opa! O lado romântico de Gêmeos em 2024 vai acompanhar as fases dos eclipses do ano (confira o calendário completo). Você pode se surpreender e experimentar oportunidades amorosas até então inesperadas, por meio de amizades. Sabe quando aquela amiga quer te apresentar algum/alguma crush? Vale a pena arriscar!

 

Leia o horóscopo completo de Gêmeos

Gêmeos

21/05 - 21/06
Por Personare
Outros Signos
Horóscopo Anual para Gêmeos
Horóscopo Anual para Gêmeos
A previsão Anual para o signo de Gêmeos

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.