Prova do líder com consequências, paredão fake e mais baphos no BBB19
Isso tudo é pra nos deixar grudados na televisão durante o Carnaval?
O ~Grande Irmão~ está mesmo decidido abalar o psicológico dos participantes (e do público) do BBB19 nesse feriadão! Para começar, no programa que foi ao ar ontem à noite (28), Tiago Leifert anunciou que a prova do líder desta semana seria de resistência e teria consequências: os cinco primeiros eliminados tinham de escolher um pergaminho e atacar — talvez até eliminar — algum dos remanescentes. Nem querem gerar treta, imagina.
Em seguida, o apresentador revelou (só pra gente) que o vencedor ficará imune ao longo das próximas duas semanas, sendo que a formação do paredão rola normalmente. Ou melhor, QUASE: no domingo, uma “urna soberana” vai surgir do nada e obrigar o líder a indicar alguém que está sentado ao seu lado. E como os melhores amigos gostam de ficar sempre juuuuntos…
Só que tem outro plot twist aí, viu? Na terça-feira, quando o mais votado se despedir de todos e tentar abrir a porta que separa a casa do estúdio onde ficam Tiago e as torcidas, não vai conseguir. É quando ele ou ela saberá que foi tudo encenação e que, na verdade, a votação serviu apenas pra imunizar um dos três sortudos (?) na berlinda.
Essa colher de chá, claro, tem um preço. Sem dar muitos detalhes, Leifert adiantou que a eliminação fake será compensada com “o pior paredão da história”. Eita! Eu que não me arriscaria a abaixar o braço e deixar o café cair na xícara!
Os eliminados e as consequências da prova do líder
– Rízia saiu e roubou todas as estalecas de Alan
– Tereza saiu e eliminou Gabi
– Gabi foi saiu e escolheu Carol para ficar uma semana sem piscina
– Rodrigo saiu e escolheu Alan para ir pro Tá com Nada
– Danrley saiu e escolheu Paula para ficar sem fotos da família