Explosões causam confusão em show de Ariana Grande em Manchester
A polícia já isolou a área. Fontes afirmam que há feridos

Um estouro foi ouvido nesta segunda-feira (22) durante um show de Ariana Grande em Manchester, na Inglaterra. De acordo com o jornal Daily Mail, pessoas que estavam no local descreveram o barulho como uma “explosão”, que aconteceu no final do show. “Ariana tinha acabado de cantar sua última música e deixou o palco quando o barulho aconteceu”, disse uma fã que estava na Arena de Manchester.
https://twitter.com/hannawwh/status/866775833553379328
O incidente causou a maior confusão no estádio e fez com que as pessoas na plateia saíssem correndo para todos os lados. No Twitter, alguns fãs declaram ter visto inclusive pessoas feridas e sangrando, mas não se sabe se os ferimentos teriam sido causados pela explosão ou pela confusão que aconteceu depois. Um representante da gravadora de Ariana garantiu à revista Variety que ela está “ok”.
Explosions at the Ariana Grande concert. Lots of ambulances. #menarena #manchester #men #ArianaGrande pic.twitter.com/cLrBZ46TCO
— Itsmeagain304 (@Itsmeagain304) May 22, 2017
Os estouros parecem ter acontecido em algum lugar bem próximo da arena onde o show estava acontecendo e, de acordo com a publicação, era possível sentir o cheiro de fumaça e queimado. Diversas ambulâncias foram enviadas ao local.
https://twitter.com/charlottefa1ry/status/866774929613705217
A polícia já está na arena, mas ainda não deu informações sobre feridos ou a causa das explosões. O serviço britânico de trens bloqueou as linhas que saem da estação Victoria, que fica em frente à arena. A polícia pediu que as pessoas mantenham distância da área do estádio.
Police responded to reports of an incident at Manchester Arena. Please stay away from the area. More details to follow….
— Greater Manchester Police (@gmpolice) May 22, 2017
Que tenso, né? Fique ligada no site da CAPRICHO para mais informações.
ATUALIZAÇÃO: A polícia confirmou 22 mortes e ao menos 59 feridos na explosão que aconteceu na Arena de Manchester. O caso vem sendo tratado como um incidente terrorista. Mais informações aqui.