Caramba, o jogo da discórdia desta segunda-feira (6/4) do Big Brother Brasil rendeu, hein? Manu Gavassi chorou e defendeu Babu Santana ao vê-lo sendo alvo de Marcela, Gizelly e Ivy. Em seguida, a cantora conversou com Mari Gonzalez, como a influenciadora digital pedia há tempos. Para intérprete de Planos Impossíveis, a relação das duas se desgastou por causa de Flayslane. Já a baiana avisou que nunca passou a mão na cabeça da paraibana.
Manu insistiu que, embora Mari nunca tenha feito nada diretamente a ela, não existe ~vibes~ para que sejam próximas no reality show. Até aí, vida que segue… Acontece que no “mundo real”, a discussão entre as duas se tornou motivo de troca de farpas entre os familiares delas. Ixxi!
Zé Luiz, pai da paulista, defendeu a filha e disse estar admirado com o comportamento dela diante do comportamento de “mala” da colega de confinamento. Jonas Sulzbach, marido de Mari, não curtiu nada o comentário. O ex-BBB respondeu em um tuíte, que em seguida foi apagado: “A ‘mala’ ensinou o que é sororidade e empatia para a sua filha”. EITA!
Depois, ao ser elogiado por “jantar” o pai da cantora, rebateu:
E aí, você está de que lado da história?