s irmãos Rocky e Ross Lynch, naturais de Colorado, nos Estados Unidos, se apresentam no Lollapalooza e em um show solo em São Paulo em uma nova fase que está apenas começando. Para celebrar, a banda estrela a capa da nossa edição extra de março, ressaltando a importância da criação de uma forte conexão com os fãs.
Em entrevista exclusiva à CAPRICHO, o duo relembrou experiências únicas que vivenciaram em solo brasileiro. Entre comidas típicas até um passeio de helicóptero no Cristo Redentor, o coro da multidão ainda é o grande destaque para eles. “Os fãs sempre tornam tudo muito especial e acho que eles se orgulham dessa paixão. É sempre um dos melhores lugares para tocarmos música ao vivo, com certeza”, pontuou Ross.
Para desenvolver essa união tão marcante com quem os escuta, eles buscam entregar sinceridade e situações identificáveis em suas composições. Desta forma, eles são capazes de produzir canções únicas que conversam diretamente com pessoas que estão passando por algo específico, como se apaixonar ou ter um término turbulento.
“Términos são experiências muito emotivas. Eles são difíceis, mas a música é um dos melhores remédios que você pode ter nesses momentos. Então, ter uma canção que talvez ajude as pessoas a passarem por isso é algo muito importante também”, ressaltaram.
+Chegou até aqui? Clique neste link para ler a entrevista completa no Go Read, na edição digital de CAPRICHO.