Continua após publicidade
Continua após publicidade

Zac Efron teve a melhor reação ao reassistir cena de High School Musical

O ator recordou um fato curioso sobre a coreografia de Get’cha Head in the Game, que acontece no primeiro filme

Por Da Redação 4 jul 2024, 16h11

Qual é o time? Wildcats! Zac Efron está divulgando seu mais novo papel em Tudo em Família, que estreou na Netflix recentemente, e aproveitou para recordar seus personagens do passado em um vídeo para Vanity Fair. Na dinâmica, o ator reassistiu cenas de produções como Vizinhos, O Rei do Show e High School Musical.

Zac relembrou seu tempo como o icônico Troy Bolton ao reassistir a performance de Get’cha Head in the Game, que faz parte do primeiro filme da trilogia. “A primeira coisa que vem na minha cabeça é que eu realmente acertei todos os lançamentos. Não tem nenhum CGI ali. Não acho que tínhamos orçamento para isso. Então, isso faz com que eu me sinta bem. Me leva de volta para onde todos nós estávamos”, comentou ele sobre a sequência que utilizou movimentos do basquete na coreografia.

“Todos os jovens rapazes naquele time, nós éramos tão novos e tão incrivelmente motivados. Não é todo mundo que sabe disso, mas High School Musical foi feito para ser um filme para televisão e era muito pequeno. Tínhamos um cronograma de filmagens muito denso e um tempo de ensaio muito limitado. Na verdade, nosso coreografo, Chucky, está na cena”, revelou ele sobre o número musical.

Continua após a publicidade

O ator compartilhou que Kenny Ortega, responsável pela trilogia, acreditava muito no potencial do filme mas se surpreendeu com o comprometimento do elenco. “Kenny tinha ambições muito grandes para esse filme. Mas eu acho que ele se surpreendeu positivamente quando todos os meninos ficaram empolgados, não só para entregar o que ele queria mas para elevar ainda mais o nível.”

Segundo Efron, toda performance contou com ensaios de “duas ou três horas” durante dois dias, mas isso foi o suficiente para que o elenco mostrasse um excelente resultado na frente das câmeras: “Toda essa sequência de basquete e dribles, nós praticamos com as bolas de basquete dois dias antes de precisarmos fazer tudo sincronizado. Tínhamos, provavelmente, duas ou três horas de ensaio com as bolas de basquete. Depois de 5 tentativas, nós arrasamos. Acertamos tudo de uma vez. Eles não cortaram a cena, foi do início ao fim, e tivemos um momento muito especial“, declarou.

Ele ainda completou que tem muito orgulho de toda equipe pelo que realizaram no projeto e brincou que muita gente foi atingida sem querer no processo: “Você não consegue prever para onde uma bola de basquete está indo. Muita gente foi atingida no rosto”, brincou ele. Mas, no fim, o que ficaram foram as boas memórias que o ator guarda com carinho até hoje. “Nossa! Eu te amo, Kenny. Sinto falta de vocês. Cara, isso trouxe tudo de volta! Não assistia isso há anos. É uma loucura”, completou.

Publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.