Você achou mesmo que qualquer um poderia usar celulares da Apple? Nada disso! Você acredita que a marca proíbe algumas pessoas de comprarem os queridinhos Iphone? Ok.. não é bem assim. Acontece que a empresa prefere estar do ~lado certo da força~ e não deixa que nenhum vilão use os smartphones. Hahaha!
Quem contou essa curiosidade foi Rian Johnson, diretor do filme “Entre Facas e Segredos”, em uma entrevista à Vanity Fair. Ele acabou dando um spoiler que pode prejudicar os filmes de suspense, já que conseguimos eliminar alguns personagens a partir dos seus celulares, né? Hahah!
“Eles deixam você colocar iPhones nos filmes, só os vilões que não. Se você está assistindo um filme de mistério, vilões não podem ter iPhones. Todo cineasta que tem um vilão a ser descoberto nos seus filmes quer me matar agora”, revelou. Agora só vamos prestar atenção nisso no próximo longa! Heheh.
Vale lembrar que o diretor foi indicado ao Oscar 2020 na categoria de Melhor Roteiro Original. Legal, né? O filme mostra um assassinato que acontece na mansão de uma família bem diferentona durante a celebração do 85º aniversário de um dos parentes.