Continua após publicidade
Continua após publicidade

Viúva de Chester Bennington em carta: “Agora ele está sem dor”

Vocalista do Linkin Park morreu aos 41 anos no dia 20 de julho

Por Da Redação 28 jul 2017, 16h46
Talinda divulgou carta para falar sobre a morte de Chester Bennington Frazer Harrison/Getty Images

Uma semana após a morte de Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, sua viúva, Talinda Bennington, divulgou uma carta aos fãs, publicada nesta sexta-feira (28/7) pela revista Rolling Stone norte-americana. O músico morreu aos 41 anos no dia 20 de julho.

“Há uma semana, perdi a minha alma gêmea e meus filhos perderam seu herói – o papai deles. Nós tivemos uma vida de conto de fadas e agora se transformou em alguma tragédia shakesperiana”, escreveu Talinda. “Como faço para seguir em frente? Como faço para levantar minha alma destruída? A única resposta que sei é criar nossos bebês com cada pedaço de amor que eu deixei. Quero que minha comunidade e os fãs em todo o mundo saibam que sentimos seu amor. Também sentimos a sua perda.”

Chester ao lado da mulher, Talinda Bennington, no Dia dos Pais deste ano Twitter/Reprodução

Ela finaliza a carta elogiando muito Chester Bennington e nos deixa com o coração apertado ao falar dos filhos do casal:

Continua após a publicidade

“Meus bebês são tão jovens para terem perdido o pai. E eu sei que todos vocês ajudarão a manter sua memória viva. Ele era uma alma brilhante e amorosa com a voz de um anjo. E agora ele está sem dor, cantando suas canções em todos os nossos corações. Que Deus abençoe todos e ajude-nos a recorrer uns aos outros quando sofremos. Chester queria que fizéssemos isso. Descanse em paz, meu amor.

Sempre,

Mrs.Talinda Bennington”

Continua após a publicidade

A polícia de Los Angeles confirmou que a causa da morte de Chester Bennington foi suicídio por enforcamento. Ainda segundo a polícia, uma garrafa de álcool consumida pela metade estava ao lado do corpo do vocalista, mas não havia sinais de abuso de drogas.

Publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.