A adaptação de Belo Desastre chegou aos cinemas brasileiros. O filme, que é baseado no livro de Jamie McGuire*, acompanha a história de Abby e Travis, dois universitários que fazem uma aposta que os leva a morar juntos durante 30 dias.
Interpretados por Virginia Gardner e Dylan Sprouse, os protagonistas vivem uma relação cheia de implicâncias e que acaba se tornando cada vez mais intensa na medida em que eles conhecem mais sobre o passado um do outro. Em material exclusivo, a atriz compartilhou mais sobre Abby e como ela vai para uma nova faculdade em busca de um recomeço.
“Ela tem um passado misterioso, tendo crescido em Vegas com jogos e com os relacionamentos difíceis com sua família. Quando a conhecemos, ela está meio que tentando fazer uma reformulação e ela conhece nosso protagonista, Travis. Eles têm um relacionamento muito interessante que se desenvolve em algo muito bonito no fim”, explicou ela.
É chegando nesse novo ambiente que a personagem conhece Travis: “Ela deixa a vida e a cidade antiga para trás e acaba em uma nova faculdade, com novos amigos, em que ela vai para uma clube de luta que a faculdade meio que montou e encontra o adorável Travis Maddox”, conta Dylan sobre o primeiro encontro dos protagonistas.
Quando os dois se conhecem, Abby é resistente ao charme de Travis, já que ele a lembra do passado que está tentando fugir. “No fim do filme, acho que ela entende que existe muito mais no Travis do que ela originalmente pensou e que ele é um protetor, que se importa muito com ela. E acaba sendo um daqueles amores que quando você conhece a pessoa certa, você sabe quando sabe e eles com certeza sabem”, declarou Virginia.
Ela ainda adicionou que a personagem tenta negar o sentimento que cresce entre os dois: “Acho que ela está lutando com cada osso em seu corpo que diz que ela deve estar com ele e tenta se convencer de que ele não é o cara certo o tempo inteiro, até ela não conseguir mais negar.”
Enquanto isso, Travis é definido como uma pessoa mais impulsiva e inconsequente com suas ações: “Ele gosta de falar mais com seus punhos do que com as palavras. Mas ele vive seguindo um rígido código de honra e é, no fundo, um cara muito amável”, afirmou Sprouse.
O filme já está em cartaz nos cinemas brasileiros.**
*As vendas realizadas através dos links neste conteúdo podem render algum tipo de remuneração para a Editora Abril
**Verifique a classificação indicativa.