Vanderson se pronuncia pela primeira vez após ser desclassificado do BBB19
"As verdades surgirão", disse o biólogo após acusação de agressão
Nesta quarta-feira (23), Vanderson foi desclassificado do BBB19 após ser intimado pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro, para prestar depoimento sobre acusações de agressão e abuso.
E, depois de sua família defendê-lo nas redes sociais, o biólogo assumiu novamente seu Instagram e decidiu fazer alguns Stories falando sobre o ocorrido pela primeira vez quando saiu da casa.
“Pessoal, queria muito agradecer todo mundo que estava comigo, que tentou me ouvir. Sei que rolaram algumas histórias estranhas, mas isso é bobagem, né? Cada um fala o que quer, mas só existe uma verdade na vida. As verdades surgirão. Não vim aqui para fora para nada além de dizer a verdade”, explicou ele.
“Fico muito feliz, sou muito grato por tudo que vocês fizeram, por ficar comigo o tempo todo, pelos votos que me deram, pelo carinho que eu recebo. Não tem nada melhor que sair de um lugar e receber o carinho no aeroporto, na rua, em casa. E a casa da gente é nosso refúgio”, continuou Vanderson.
“Agora é momento de mostrar verdades, mostrar o que está acontecendo mesmo e seguir. A nossa vida é muito maior do que mentiras. Mentira não passa, não. Mentira não passa de jeito nenhum”, completou o acreano.
A intimação que Vanderson recebeu aconteceu depois que três boletins de ocorrência foram abertos contra ele por lesão corporal no âmbito de violência doméstica, estupro e importunação ofensiva ao pudor. Anteriormente, uma ex-namorada dele já o havia acusado de agressão nas redes sociais.
O caso ainda não foi finalizado e, de acordo com a Globo, o biólogo precisou deixar o programa porque precisou fazer contato com o mundo exterior, quebrando uma das regras da competição.