Geeeente, o babado começou a rolar no BBB19. De acordo com o Gshow, Vanderson saiu do reality nesta quarta-feira (23) após ser intimado a depor por causa de denúncias de agressão feitas contra ele.
A delegada Rita Salim, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro, apareceu nos Estúdios da Globo nesta manhã e intimou o biólogo a prestar depoimento. Como precisou sair da casa, Vanderson foi desclassificado do Big Brother.
De acordo com a Folha de S. Paulo, na semana passada foram abertos três boletins de ocorrência contra o biólogo no Acre, onde ele mora, por lesão corporal no âmbito de violência doméstica, estupro e importunação ofensiva ao pudor. Anteriormente, uma ex-namorada dele já o havia acusado de agressão nas redes sociais. A defesa de Vanderson nega as acusações.
A Globo informou que o participante não será substituído e o programa continuará com um concorrente a menos.
A saída de Vanderson aconteceu horas depois da eliminação de Vinicius, que recebeu o menor número de votos para permanecer na casa no primeiro superparedão da história do reality.
Tiago Leifert vai fazer um anúncio sobre a decisão no programa desta noite (23).