V, integrante do BTS, testa positivo para Covid-19
A gravadora do grupo emitiu um comunicado informando os fãs sobre a saúde do cantor, que já está vacinado com duas doses
Nesta terça-feira (15/2), os fãs do BTS receberam a notícia – por meio de um comunicado da Big Hit Music – de que V testou positivo para Covid-19. Segundo a gravadora do grupo, o cantor foi diagnosticado após realizar um teste PCR na tarde de hoje – levando em consideração o fuso horário de Seoul, na Coreia do Sul.
[Weverse Announcement] @BTS_twt V visited the hospital on the 15th after experiencing a mild sore throat and tested positive for COVID-19. He is currently undergoing treatment at home.
Get well soon V 🙏 pic.twitter.com/t8CPzwZSQk
— BTS Charts & Translations⁷ (@charts_k) February 15, 2022
“V completou duas doses da vacinação da Covid-19 e não está apresentando nenhum sintoma extraordinário, além de uma leve febre e garganta dolorida”, disse a empresa. Eles também declararam que o integrante está recebendo o tratamento em sua casa e aguarda por mais orientações das autoridades de saúde.
Sobre ter tido contato com os demais meninos, a Big Hit Music informou que V se encontrou com eles no último sábado (12/12), mas que todos estavam de máscara e não ficaram próximos uns dos outros. “Nenhum dos membros do BTS, além de V, estão apresentando sintomas, e todos receberam resultados negativos dos testes preventivos.”
Esse não é o primeiro membro do grupo k-pop a testar positivo para a Covid-19 recentemente. No final de janeiro, Jimin foi diagnosticado com a doença e também teve que ser operado por conta de uma apendicite aguda. Com uma recuperação tranquila, o cantor já se encontra bem.
Taehyung, espero que tenha uma recuperação rápida. 💪#GetWellSoonTaehyung pic.twitter.com/P2V1yfo9hv
— Info Jimin Brasil ¹³ SLOW (@info_jimin) February 15, 2022
Melhoras, V! <3