Continua após publicidade
Continua após publicidade

Usher promete que show no Super Bowl será um tributo a artistas negros

Cantor irá trazer consigo, ao caminhar pelo palco no próximo domingo, os artistas negros e de R&B que vieram antes dele.

Por Mavi Faria 5 fev 2024, 12h21

O mais aguardado show do intervalo do Super Bowl, final do campeonato de futebol americano, a NFL, nos Estados Unidos, acontece no próximo domingo (11). E se você ainda não estava criando muita expectativa para esse momento, o próprio Usher, artista escolhido para liderar a apresentação, se encarregou disso.

Em entrevista ao Good Morning America, na última sexta (2), o cantor compartilhou que seu show no Super Bowl será um tributo aos artistas negros de R&B que vieram antes dele e que o acompanharão, metaforicamente, durante a apresentação.

Além dessas figuras importantes para a história da música negra e do R&B, Usher afirma que também irá levar consigo, ao caminhar pelo palco do Super Bowl, seus fãs, as pessoas que amam e até aqueles que podem pensar que foram esquecidos, mas não foram. Afinal, “eu não comecei onde eu estou agora e também não cheguei lá sozinho. Todo mundo que fez parte disso, estou carregando junto comigo“, afirma.

O cantor ainda revelou como ser o artista escolhido para se apresentar no show de intervalo foi uma grande honra e conquista para ele, principalmente quando pensa na trajetória dos artistas negros que vieram antes e que não podiam entrar pela porta da frente, como ele pode hoje.

“É uma grande coisa pra mim. Eu penso sobre o que nosso país representou para artistas negros, sabe, ter que passar pela cozinha para poder se apresentar para o público, tendo que sair pela mesma porta, temendo pelas suas vidas enquanto iam para o próximo palco fazer a mesma coisa. Então, eu estou indo pela porta da frente dessa vez“, conta.

Continua após a publicidade

Já podemos esperar muita emoção para esse show, que também irá contar com as apresentações de Reba McEntire, cantando o hino nacional, Post Malone, performando ‘America the Beautiful’, Andra Day, com ‘Lift Every Voice and Sing’, e Tiesto, o primeiro DJ oficial do jogo.

Publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.