Continua após publicidade

Último dia de Lollapalooza Argentina foi cancelado

Por causa da chuva, o Lollapalooza em Buenos Aires acabou um dia antes do previsto

Por Da Redação Atualizado em 19 mar 2018, 13h12 - Publicado em 19 mar 2018, 13h06

Os argentinos não tiveram muita sorte com a edição de 2018 do Lollapalooza, que aconteceu neste fim de semana em Buenos Aires. É que o festival, que estava programado para acontecer sexta, sábado e domingo (16, 17 e 18 de março) perdeu um dia, uma vez que os shows de domingo foram todos cancelados.

“Devido às más condições climáticas durante a noite, com fortes tempestades, relâmpagos e rajadas de vento que devem continuar durante todo o dia, decidiu-se, em cumprimento às instruções de autoridades governamentais, cancelar do terceiro dia de festival”, disse a organização do Lolla através de um comunicado oficial.

No domingo, era o dia de atrações como Aurora, Cheat Codes, Kygo, LCD Soundsystem e Pearl Jam tocarem. A chuva já tinha afetado o evento no sábado (17) e os shows foram adiantados por causa do temporal. As condições climáticas, além de colocar em risco a segurança do público e dos artistas, também estava arruinando os equipamentos da galera. Tenso, né?

“Sendo nossa prioridade absoluta a segurança de nosso público, artistas e produção (…) nos vemos obrigados a tomar a lamentável decisão de cancelar o terceiro dia de festival”, disse Diego Finkelstein, fundador da DF Entertainment, que promove o Lolla Argentina. O público, claro, poderá obter o reembolso dos ingressos.

No final desta semana, o Lollapalooza chega ao Brasil com shows de gente como Red Hot Chili Peppers, Lana Del Rey, The Killers e mais um monte de gente. Vamos torcer para São Pedro colaborar por aqui, né? Rs.

Publicidade

Último dia de Lollapalooza Argentina foi cancelado
Entretenimento
Último dia de Lollapalooza Argentina foi cancelado
Por causa da chuva, o Lollapalooza em Buenos Aires acabou um dia antes do previsto

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.