Esqueça a imagem da pequena Khadija, de O Clone. Carla Diaz cresceu, virou um mulherão e entra no capítulo de hoje (23), em A Força do Querer. Na trama de Gloria Perez, a personagem Carine chega para causar e roubar Rubinho (Emilio Dantas) de Bibi Perigosa (Juliana Paes). Já na cena de estreia, que vai ao ar nesta noite, não vai faltar emoção no embate entre as duas, com direito a barraco no salão e tudo. Isso sem falar nos confrontos que prometem esquentar ainda mais a novela até a reta final. Agora, é só aguardar os barracos!
CH: Hoje é a estreia da personagem Carine em A Força do Querer. Ela será mesmo a grande rival de Bibi Perigosa?
CARLA DIAZ: A Carine entra na trama para causar e mexer com a história da Bibi, que tem aquela obsessão pelo marido. Ela é a ‘novinha’, como a estão chamando, e vai sacudir a trama. A Carine não tem medo, é uma garota forte, que sabe onde está se metendo e o perigo que está correndo, mas não está nem aí. O objetivo dela é conquistar o Rubinho. E ela vai enfrentar a Bibi não só na porrada, vai jogar com charme. Podemos dizer que é uma menina meiga e abusada.
CH: Por que Carine quer tanto conquistar o Rubinho?
CARLA: Está aí o mistério da trama! A Carine é meio louca, vê o Rubinho como um homem atraente por ele ser o chefe do tráfico. Além disso, ela gosta de correr perigo, então temos um jogo da conquista ligado ao poder. A Carine acredita que o Rubinho vai deixar a Bibi para ficar com ela. E ele aceita todo esse jogo! Vocês não têm noção do que está por vir…
CH: A Carine então vai ser uma vilã? Como acha que será a reação do público?
CARLA: A Carine sabe onde está pisando. Ela tem plena noção que Bibi é perigosa, mas quer correr os riscos. A personagem entra como vilã, sim. É uma menina que vive naquela realidade da comunidade e tem duas opções: seguir o trabalho honesto ou ir para o caminho do tráfico. Fiquei surpresa com a reação do público, com a movimentação nas redes sociais. Antes mesmo da estreia, já ouvi brincadeiras dos fãs falando que se a Bibi é perigosa, mas a Carine é furacão. Não sei se ela vai ser odiada ou amada. A certeza é que a Carine é muito diferente de mim.
CH: Por quê?
CARLA: Já começa pelo figurino. O dela é muito curto. Fui olhar a arara da personagem e vi que as roupas quase não têm pano! (risos) No primeiro dia, no camarim, fiquei enrolada no roupão, morrendo de frio. O vestido subia a cada respirada que eu dava.
CH: Você fez algum treinamento para entrar na pele da personagem?
CARLA: Voltei a fazer aulas de funk e tenho malhado mais também. Estou fazendo muito aeróbico, aula de dança do ventre e musculação.
Quem já está ansiosa para ver as próximas cenas da novela? o/