Tom Holland sobre Homem-Aranha: Longe de Casa: “é melhor que o primeiro”
O ator apareceu de surpresa ao lado de Jacob Batalon e Jake Gyllenhaal no painel da Sony na CCXP 2018
O que foi o painel da Sony Pictures que aconteceu no sábado (8) na CCXP 2018? O estúdio estava mantendo mistério em relação aos seus convidados e, embora rolassem algumas especulações nas redes, ninguém realmente descobriu o que estava por vir.
A apresentação começou com a chegada de Tessa Thompson, que veio de surpresa falar um pouco mais sobre MIB Internacional, o novo filme da franquia Homens de Preto. Agora, os Agentes M (Tessa) e H (Chris Hemsworth) vão sair de Nova York para defender o mundo todo dos alienígenas.
“Eu faço a Agente M, uma mulher que teve experiência com alienígenas e com a organização durante a infância. Ela passou a vida toda procurando por eles e, desta vez, é ela que encontra o MIB, não eles que recrutam ela. Ela quebra regras, é muito inteligente, é uma nerd obcecada por esses alienígenas e não tem vergonha ou medo de admitir isso”, entregou a atriz.
Ela também mostrou alguns trechos inéditos do filme, que estreia em 14 de junho, e brincou que só falta atuar com Liam Hemsworth para “completar o triângulo” dos homens bonitos dessa família. Além de trabalhar com Chris neste filme, ela atuou com Luke na série Westworld.
VIVA O TERROR
Quando Tessa Thompson foi embora, foi a vez da Sony revelar o trailer de Birghtburn, o primeiro filme de terror de super-herói. O filme é produzido por James Gunn (de Guardiões da Galáxia) e conta a história de um menino que caiu na Terra para salvar o mundo, mas na verdade passou a usar seus poderes para algo meio macabro. Olha só o trailer:
Em seguida, foi a vez do diretor Adam Robitel falar um pouco sobre outro longa assustador: Escape Room, que estreia em janeiro, e conta a história de um grupo que decide participar inocentemente de um daqueles escape rooms, mas durante o jogo as coisas começam a ficar sinistras.
HOMEM-ARANHA EM AÇÃO
Daí veio o momento mais esperado da tarde: a hora de falar sobre Homem-Aranha. Primeiro, a Sony exibiu cerca de 50 minutos da animação gential de Homem-Aranha no Aranha Verso, que já estreia no dia 20 de dezembro.
Então foi a vez de divulgar o tão esperado Homem-Aranha: Longe de Casa, a continuação do primeiro filme protagonizado por Tom Holland como o Cabeça de Teia. Primeiro, Jacob Batalon, que interpretou o Ned em De Volta ao Lar, foi chamado para o palco. Então ele recebeu uma ligação de Tom, que dizia que estava no Brasil, e em seguida o britânico apareceu no palco, levando o auditório a loucura!
Embora na internet já circulassem algumas imagens de Tom em um restaurante em São Paulo, muita gente que estava na CCXP não sabia disso, uma vez que os celulares muitas vezes ficam sem sinal ou então são desligados durante os painéis, então, sim, a surpresa foi real para alguns fãs.
“Essa é a maior experiência da minha vida”, brincou Tom, que parecia estar bem feliz com a recepção do público. “Este filme é bem melhor do que o primeiro”, entregou. Então ele e Jacob chamaram o trailer, que mostrava Peter Parker pensando se deveria ou não ir para a Europa depois de ser recrutado por Nick Fury (Samuel L. Jackson) para uma missão. O vídeo mostrava também o uniforme improvisado do Homem-Aranha, sobre o qual Tom Holland disse: “é muito legal. Conseguia até ir ao banheiro sozinho”. Rs.
No trailer, pudemos ver também as primeiras imagens de Jake Gyllenhaal no papel de Mysterio, e o auditório foi abaixo uma segunda vez quando o ator apareceu de repente no palco! Ele tinha sido anunciado para o evento, mas cancelou sua vinda alegando conflitos de agenda. Bom, parece que uma brecha surgiu!
Ele falou rapidamente sobre como foi dar vida ao vilão e ainda elogiou os colegas. “Tom é o melhor intérprete do Homem-Aranha até hoje”, disse.
Você concorda? Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 4 de julho.