Continua após publicidade
Continua após publicidade

Tom Holland faz homenagem após morte de sua cachorra, Tessa

O ator perdeu a pet, que o acompanhava desde 2014, no início de abril e tem compartilhado sua saudades por ela nas redes sociais

Por Arthur Ferreira 23 abr 2024, 14h01

Quem acompanha Tom Holland em sua conta no Instagram já reparou o quanto ele amava sua cachorrinha, Tessa. A parceira do ator já apareceu em diferentes publicações e ele a levava para todos o lugares, inclusive aos sets de filmagem. A notícia da morte de Tessa chegou em 7 de abril de 2024, quando o pai de Tom, Dominic Holland, compartilhou um texto lamentando a perda da cachorrinha que havia “dominado a família” e era “a única Holland que todos amavam o tempo todo”.

 

Poucas semanas depois, Tom compartilhou seu luto pela perda de sua companheira com uma foto de Tessa, publicada em seu Instagram neste domingo (21/4). Na legenda, o ator de 27 anos escreveu: “Sinto falta da minha senhora ❤️”.

View this post on Instagram

A post shared by Tom Holland (@tomholland2013)

Após a morte da cachorra, os Holland plantaram uma árvore em sua homenagem. “Fez sentido plantar a árvore de Tessa em nosso jardim da frente para que todo o mundo pudesse ver, compartilhar e desfrutar”, escreveu Dominic em seu Instagram.

Continua após a publicidade

A família adotou a Staffordshire Bull Terrier em julho 2014, inclusive há um post super fofo de Tom no dia da chegada de Tessa em sua casa. “Eu gostaria de apresentar a todos a pequena Tess. A nova membro da família”, escreveu o ator na legenda.

View this post on Instagram

A post shared by Tom Holland (@tomholland2013)

A última postagem de Tom antes da foto de Tessa, era um vídeo do ator sobre a instituição de caridade de sua família, a The Brothers Trust. Tessa apareceu brevemente durante o vídeo que foi postado três semanas antes de sua morte, no dia 18 de março de 2024.

Continua após a publicidade

Em entrevista à Time em 2017, Tom compartilhou todo o amor que sentia por sua parceira, que o acompanhou durante uma coletiva de imprensa do filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar: “Eu a amo, ela é um anjo. Ela se chama Tessa, ela é uma funcionária azul”, disse ele na época. “Os Staffies [Staffordshire Bull Terrier] são considerados cães muito perigosos, o que não é verdade, não é o caso. Eles não são agressivos. Ela é a coisa mais doce e angelical que você já conheceu.”

“E, sim, eu a trouxe porque sempre quis trazê-la para um evento de imprensa. Ela ficou com muito medo das câmeras no início e simplesmente fugiu, mas depois ela voltou e se divertiu muito”, compartilhou o ator.

View this post on Instagram

A post shared by Tom Holland (@tomholland2013)

Desejamos nossos sentimentos para Tom e sua família <3

Publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.