Thomaz Costa passou por momentos de muita tensão nesta quarta-feira (18). É que seu avô, Nilton, saiu para passear às 9h da manhã de ontem e só retornou à casa no começo da madrugada desta quinta-feira (17), no Tatuapé, região sudeste de São Paulo. De acordo com o ator, seu avô tem problema de memória, por isso a família ficou muito preocupada até conseguir encontrá-lo.
“Pessoal, olhem meus Stories. Meu avô da foto sumiu pela região do Tatuapé. Às vezes ele vai para a Vila Formosa! Quem for da região, se puder ter um olhar mais atento, eu agradeço”, escreveu em seu Instagram durante a tarde.
Thomaz e sua família passaram o dia todo procurando por Nilton pela cidade. Em determinado momento, ele se irritou com algumas pessoas que ficaram passando trote para os números de telefone que ele postou caso alguém encontrasse seu familiar. “Gente, por favor, para de ligar e ficar chamando se não encontrou ele. Como vocês podem ver, aquele número não é meu. É de uma pessoa da minha família. Por favor, não atrapalhem. Isso está atrapalhando muito. Ele (o avô) é um senhor de 81 anos, não comeu hoje e está sozinho pela rua”, disse.
Seu Nilton foi encontrado por volta da 1h da manhã, em um bar a 15km de casa, mas estava bem. “Obrigado a todo mundo que postou e deu uma força. Ele estava depois do estádio do Corinthians, bem longe da minha casa. Não sei como ele foi parar lá. Ele tem problema de memória, então também não soube explicar”, contou Thomaz. Como o avó tem um cartãozinho com os números de telefone dos membros da família na carteira, as pessoas que o encontraram ligaram para o pai do ator, e eles foram resgatá-lo.
Quem bom que deu tudo certo no final, né?