Quando Larissa Manoela e João Guilherme anunciaram o fim do namoro, na noite de segunda-feira (5), muitos fãs ficaram revoltados e passaram a apontar o ator Thomaz Costa, ex-namorado de Lari, como um dos culpados pela separação. Em entrevista ao site TV Show, o garoto contou que voltou a falar com a ex, mas que não teve nada a ver com o término do namoro dela.
Quando perguntado se tinha voltado a conversar com Larissa, Thomaz foi direto: “sim, voltei a falar tanto com Larissa como com o João Guilherme”.
+ Os casais que se separaram em 2016
Alguns dias atrás, a atriz voltou a seguir o ex no Instagram, o que aumentou os boatos de que eles poderiam estar vivendo um remember. Mas Thomaz garante que não. “Voltamos a nos entender, simples assim. Somos amigos, sempre fomos. Tivemos um problema e ele foi resolvido”, explicou, fazendo referência à briga que teve com Lari nas redes sociais, quando divulgou o número do celular da ex no Snapchat.
Sobre ser apontado como o pivô da separação, o ator disse entender o lado dos shippers de Jolari. “Sou uma pessoa pública, entendo que (os fãs) estão sofrendo e procurando um culpado, mas não posso fazer nada nesse momento”, disse.